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trocas e devoluções central de atendimento

Informações gerais

Você sabe que a gente te ama, não é? É por isso que ficamos bem chateados quando algo relacionado a sua compra não vai exatamente como a gente estava esperando. E quando algo dá errado, a gente quer correr pra consertar.

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, atualizamos a Política Uatt? de Troca e Devolução de Produtos, respeitando a legislação vigente e visando esclarecer e simplificar o processo. Todas as informações contidas aqui são válidas apenas para compras realizadas através da loja virtual (www.uatt.com.br), não valendo para compras realizadas nas lojas físicas. Não é possível realizar a troca de produtos comprados na loja virtual em lojas físicas.

Olá Uatt? - Central de atendimento

Para melhor atender você, toda dúvida, registro de avaria, divergência, vício ou desistência de compra deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento Olá Uatt?, no e-mail lojauatt@uatt.com.br. É que lá uma equipe especializada e super treinada vai fazer de tudo para solucionar quaisquer problemas. Depois que você enviar sua mensagem, a gente vai te responder em até 10 dias úteis.

  • Primeira Troca Grátis

    A sua primeira troca de mercadorias será grátis. Ou seja, se você não curtiu o item que escolheu, ele tem alguma avaria ou outro probleminha e você deseja trocá-lo, você poderá nos enviar o produto para troca e nós iremos arcar com os custos de frete tanto na devolução quanto no reenvio do seu produto. Mas fica ligado: a primeira troca é grátis desde que a solicitação seja feita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega.

    Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a gente se reserva no direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

  • Estoque Disponível

    Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em nosso estoque, você cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com o recebimento das quantias pagas, ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 dias corridos.

  • Avaria ou Divergência

    Fique atento, viu? O registro de troca de produto por avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através da Olá Uatt? nossa Central de Atendimento pelo e-mail lojauatt@uatt.com.br.

    Hora de falar sério! As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

    - O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc.
    - Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos Correios. O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado. Você cliente poderá utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.
    - A autorização de troca será confirmada em até 10 (dez) dias úteis após análise do produto recebido.
    - Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 15 (quinze) dias corridos.

  • Troca

    Olha só: a troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou vício/defeito.

    Se você deseja registrar a troca de produtos comprados na loja virtual, você deve fazê-lo em até 90 (noventa) dias via Olá Uatt?, nossa Central de Atendimento, pelo e-mail lojauatt@uatt.com.br.

    E de novo, fique atento! As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

    - O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc.
    - Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos correios. O produto deverá ser entregue na agência dos correios embalado, poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.
    - A autorização de reembolso será confirmada em até 10 (dez) dias úteis, após análise do produto recebido.
    - Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
    Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com recebimentos dos valores pagos ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 (trinta) dias corridos.

  • Cancelamento da Compra

    Desistiu de uma compra?

    A solicitação de cancelamento da compra antes de receber o produto em sua casa, deverá ser feita direto com a nossa Central de Atendimento, Olá Uatt?, pelo e-mail lojauatt@uatt.com.br.

    O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.

  • Desistência

    Se você recebeu o produto Uatt? e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à Olá Uatt?, nossa Central de Atendimento pelo e-mail lojauatt@uatt.com.br, dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando seus dados (nome, telefone, CPF e o número do pedido).

    Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido.

    Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:

    - O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc.
    - Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos correios. O produto deverá ser entregue na agência dos correios embalado, poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.

  • Restituição do Valor

    O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Uatt?.

    Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

    Nas compras com boleto bancário, devem ser fornecidos os seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF) na solicitação de cancelamento da compra. A conta deverá ser no nome da pessoa que efetuou o cadastro da compra. O prazo para esse ressarcimento será de até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto na Uatt?