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Serviço de atendimento ao consumidor

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  • As informações disponíveis são validas somente para a Loja Virtual Uatt?, não valendo para lojas físicas ou site de compras para lojistas.
  • Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento através do e-mail
  • O envio de produtos para a Uatt? deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.
  • Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente para definição do meio de transporte a ser utilizado.
  • O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
  • Trocas somente serão aceitas por produtos de valor igual ou menor (com posterior reembolso) ao inicial.
  • Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
  • Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado da seguinte maneira:
  • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento do cartão.