/uatt.oficial

Instagram

Na mídia

06/01/2014

Uatt? lança linha de mochilas para o Volta às Aulas 2014

Disponíveis em quatro modelos, a coleção Hits já pode ser encontrada
nas mais de 70 unidades da marca

Na escola ou até mesmo para viajar, as mochilas são itens que não podem faltar no dia a dia de qualquer um. Pensando nisso e percebendo o crescimento desse segmento, a Uatt?, franquia de presentes, acaba de lançar modelos com design moderno e autêntico.

As Mochilas Hits Clássicos, Indie Rock, Rock and Roll e Pop Corujinhas já estão à venda nas mais de 70 unidades da rede e por meio da loja virtual por R$ 149,90, cada.

Todas possuem amplo espaço interno, com forro impermeável em nylon e bolso frontal com zíper para guardar objetos pequenos. As costas e as alças são acolchoadas, gerando mais conforto e comodidade ao usuário. O revestimento é 90% algodão e 10% de poliuretano, já o forro é 100% poliéster.

Informações
Preço sugerido: R$ 149,90, cada
Modelos disponíveis e dimensões: Clássicos (42 x 33 x 14 cm), Indie Rock (48 x 34 x 19 cm), Rock and Roll (46 x 33 x 22 cm) e Pop Corujinhas (40 x 32 x 15 cm)
Peso médio: 342 gramas

Sobre a Uatt?
Com seu espírito empreendedor e criativo, Rafael Biasotto, depois de realizar uma viagem pela Europa, em 2002, juntou R$ 8 mil que tinha guardado e pediu mais R$ 10 mil emprestados para a avó para começar a criar e fabricar, na sala da casa da família, objetos confeccionados em polipropileno, como luminárias e porta–retratos. Mais tarde, uniu-se a um colega de faculdade, Ivan Oliveira, também sócio-diretor da Uatt?. À medida que o negócio foi dando certo, tiveram que se mudar para um local mais amplo. Diversificando entre outros materiais, como tecidos, papel e metal, a Uatt? passou a fabricar e revender seus presentes para todo o mercado brasileiro.

Em 2013, a organização foi reconhecida pela Endeavor como um negócio de alto impacto e foi finalista no Prêmio Empreendedor do Ano 2013, da Ernst & Young Terco.

Hoje, com 11 anos de mercado, a Uatt? mantém pelo Brasil mais de 70 lojas, 800 pontos licenciados, mais de 2.500 multimarcas e a loja virtual www.lojauatt.com.br. Conta ainda com uma equipe jovem, criativa e muito disposta a levar o slogan da empresa realmente ao “pé-da-letra”: espalhar coisas boas por aí!

Canais da Uatt?
www.uatt.com.br | www.lojuatt.com.br
Facebook: Uatt? | Twitter: @uattoficial | Pinterest: @uattoficial | Instagram: @uattoficial 

SAC: (48) 3343-0012

Informações à imprensa
Ana Paula Todisco: (48) 9176-1621 | (11) 3565-7932 – assessoria@uatt.com.br