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Perguntas frequentes

Você sabe que a gente te ama, né? Por isso, para aumentar a agilidade na resolução de seus problemas, separamos esse cantinho aqui do site para que você possa esclarecer todas as suas dúvidas. Não sabe como comprar um de nossos produtos? Seu produto está demorando pra chegar? Quer saber detalhes de algum item? Este é o lugar certo para entender tudo!

Entrega

  • Ainda não recebi meu produto. Como devo proceder?

    Antes de mais nada, é importante verificar se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Lembrando que você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus pedidos" em nosso site, viu?

    Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, tenha certeza de que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento e no exato valor da compra. É que qualquer centavinho a mais ou a menos já irá gerar divergência. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

    O nosso parceiro de entregas é os Correios, e eles farão três tentativas de entrega. Portanto, vale também ter certeza de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Ainda no caso de envios pelos Correios, eventualmente, sua encomenda poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento em: “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

    Você também indicar uma outra pessoa como destinatário da encomenda, basta que você aponte essa pessoa no campo "Nome do Contato" durante o cadastramento do endereço de entrega. Com isso, o pacote não será direcionado ao comprador, mas ao endereço de entrega disponibilizado por você.

    Se você deseja questionar sobre a entrega de um produto, lembre-se que o prazo para isso é de 90 dias após a data da postagem. Após esse prazo, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores.

    Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no e-mail lojauatt@uatt.com.br

  • Posso alterar o endereço de entrega?

    A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”.

    Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

    Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

    Como? É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar.

    Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

    Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

  • A Uatt? realiza entregas aos finais de semana e feriados?

    Nossas entregas são feitas pelos correios, então será de acordo com o calendário de entrega deles.

  • A Uatt? realiza entregas internacionais?

    Por enquanto não, mas quem sabe no futuro!!!

  • Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?

    O correio vai tentar entregar três vezes, após a terceira o seu pedido vai retornar aqui pra Uatt? e nós vamos te contatar informando e faremos um novo envio.

Pagamento

Produtos

  • Os produtos da Uatt? possuem garantia?

    Sim! A gente garante o suporte total para troca do seu produto caso ele tenha sido avariado, ou chegado em sua casa com defeitos e/ou dano. O prazo de garantia é de 90 dias contados a partir do recebimento do produto.

  • O que é "BPA Free"?

    BPA: É um componente químico presente em alguns tipos de plásticos e pode causar uma série de problemas para nossa saúde quando absorvido pelo corpo. Por isso, estamos trazendo até você um produto livre deste componente químico.

  • O que são micropérolas de EPD?

    Micropérolas de EPD são pequenas partículas de poliestireno expandido especiais para o enchimento de diversas almofadas e objetivos de alto padrão de qualidade e acabamento, dando um toque suave e macio ao seu produto

  • Onde encontro as especificações e dimensões dos produtos?

    Na página do produto, logo abaixo da foto existem algumas opções, como forma de pagamento, detalhes do produto, avaliações e a opção “envie uma indireta”. É só clicar em detalhes do produto que você encontra todos as informações bem detalhadas para te ajudar. E que tal depois mandar uma indireta alguém te dar de presente? A Uatt te dá essa opção! Basta clicar no campo “mande uma indireta” e preencher os dados. Vai que dá certo né. ;-)

  • Perdi o manual do meu produto. Onde encontro outro?

    Você consegue pedir uma nova versão do manual através do nosso e-mail lojauatt@uatt.com.br. Você só vai precisar do código ou do nome bem certinho do seu produto. Assim enviaremos para seu e-mail de cadastro uma nova versão do manual.

Trocas e devoluções

  • Como posso fazer uma troca ou devolução de produto?

    Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento através do e-mail lojauatt@uatt.com.br

    O envio de produtos para a Uatt? deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento. Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente para definição do meio de transporte a ser utilizado.

    O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

    Trocas somente serão aceitas por produtos de valor igual ou menor (com posterior reembolso) ao inicial.

    Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

    Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado da seguinte maneira:
    Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento do cartão.

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